Sobre nós

Somos uma associação sem fins lucrativos, formada por protetores, voluntários, defensores e simpatizantes da causa animal de Cuiabá-MT e região, que desde 2015 busca amparar, na medida do possível, os animais de rua e que vivem em situações rotineiras de maus tratos, apoiando as organizações e protetoras independentes.

Diante da entristecedora situação do Pantanal mato-grossense por conta dos incêndios florestais em 2020, iniciamos uma ação de arrecadação e distribuição de alimentos para socorrer a fauna sobrevivente da região da Transpantaneira e Porto Jofre, minimizando a escassez de alimentos no período chamado de fome cinzenta.  

Entre os meses de setembro de 2020 a janeiro de 2021 distribuímos mais de 300 toneladas de alimentos como frutas, legumes e ovos aos animais. 

Abraçamos o Pantanal e após a finalização da distribuição de alimentos, estamos trabalhando em uma campanha de castração e vacinação de animais domésticos que vivem nas comunidades ribeirinhas do Pantanal e que não tem acesso a veterinários e alimento para esses animais, o que acaba se tornando uma questão de saúde pública e afetando os animais silvestres e as pessoas que ali vem.

Nosso trabalho é todo custeado por meio de doações de parceiros (empresas) e pessoas físicas, por meio de campanhas de arrecadação, vaquinha online e vendas de produtos.