Cães Disponíveis para Adoção

Ref 0003 – Olá!  Eu sou o Sansão. Sou dócil com as pessoas mas um pouco territorialista com outros cães (não aceito outros machos no meu espaço). Sou um jovem adulto de porte médio a grande e, por isso, preciso de espaço para gastar energia e de um tutor motivado. Você me adota?

Ref 0004 – Olá! Eu sou a Juma tenho história de abandono e rejeição. Eu sei que vou ser feliz em um novo lar e não serei abandonada novamente. Sou fêmea, castrada, adestrada, de porte médio a grande. Sou muito carinhosa, extremamente sociável e dócil. Você me adota? 

Ref 0012 – Olá! Eu sou a Caju. Fui resgatada na Miguel sutil, próximo ao hotel Odara em setembro de 2022. Estava com 7 filhotes na minha barriguinha, passei muita dificuldade até encontrar um lar temporário na Casa das Rosas. Você me adota? Já estou vacinada e vermifugada e a minha castração será de responsabilidade da minha amada protetora. Estou aguardando um lar para morar. Vc me adota?

Ref 0014 – Olá!  Eu sou a Pituquinha, perdi meus filhotes em minha primeira cria e não consegui salvá-los. Ao me adotar, será necessário realizar a minha castração para evitar futuros animais abandonados. Prometo ser a melhor cachorrinha que você poderia ter. Tenho aproximadamente 2 anos, fui abandonada e não tem como saber exatamente a minha idade. Você será meu tutor?

Ref 0015 – Olá! Eu sou o Moisés. Sou dócil com as pessoas mas um pouco territorialista com outros cães (não aceito outros machos no meu espaço), fiquei assim devido maus tratos, passei fome, fiquei sem acesso a água, jogado em um terreno abonado. Sou um adulto com mais de 6 anos, porte médio a grande e, por isso, preciso de espaço para gastar energia e de um tutor motivado. Tenho castração garantida. Você me adota?

Fale conosco

Loja Virtual: (65) 98422-4274

SEJA UM APOIADOR DA ASSOCIAÇÃO ATRAVÉS DA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR PARA O PIX: CNPJ 42.442.070/0001-40